![]() |
imagem divulgação |
Os novos Dell Pro Max 16 foram otimizados para cargas de trabalho intensivas, desde aplicativos com alto uso de dados, processamento e treinamentos em Inteligência Artificial. Explorando o potencial máximo de CPUs de última geração, GPUs profissionais, armazenamento de alta velocidade e memória avançada, esses equipamentos garantem desempenho e estabilidade superiores. Isso os torna ideais para jornadas demandantes em segmentos como Mídia e Entretenimento, Produção e Engenharia, Saúde e Ciência, Óleo e Gás, Governo e Educação, e Serviços Financeiros.
Os modelos fabricados no Brasil chegam equipados com processadores Intel Core Ultra Series 2 e placas de vídeo profissionais NVIDIA RTX até 2000. Esse conjunto foi testado e certificado por fornecedores de software independentes (ISVs), garantindo compatibilidade e otimização para os aplicativos profissionais mais exigentes. Além disso, os Dell Pro Max 16 são as primeiras estações de trabalho da Dell criadas com uma porta USB-C modular que é mais durável e permite reparos mais fáceis. Sua construção foi desenvolvida para durar, com certificação MIL-STD 810H, atestando sua resistência ao desgaste típico do uso diário no ambiente profissional.
“O Dell Pro Max 16 aproveita o potencial da arquitetura híbrida dos processadores Intel Core Ultra Series 2, que combinam núcleos de desempenho, núcleos de eficiência e aceleradores dedicados de IA. Essa combinação poderosa garante fluidez e agilidade em projetos que exigem alto desempenho, como renderização, modelagem e análise de dados, mantendo o consumo de energia sob controle, sendo algo essencial para quem depende de mobilidade sem abrir mão do desempenho no dia a dia”, afirma Tiago Velasque, Gerente de Contas & Especialista em Soluções Técnicas para Empresas e Governo LatAm na Intel.
A Dell reforça seu compromisso com a sustentabilidade na fabricação do Dell Pro Max 16. O notebook incorpora diversos materiais reciclados, como plástico reciclado pós-consumo, fibra de carbono recuperada, plástico de base biológica, plástico reciclado proveniente de áreas costeiras e cobalto reciclado.
O Dell Pro Max 16 em versões fabricadas no Brasil estará disponível a partir de 28 de outubro com valor inicial de R$12.399.
Comentários
Postar um comentário